Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Docentes das Séries Iniciais, Educação Infantil e Educação Física deverão aceitar suas vagas nos dias 28 e 29 de dezembro

A Prefeitura de Londrina convocou, n quarta-feira (23), mais 311 profissionais do magistério, pelo Concurso Público nº 172/2015. As listagens, em ordem de classificação, foram divulgadas na página do concurso no portal da Prefeitura, link http://goo.gl/HwVLOq. Os editais nº 270 e nº 271 constam na edição nº 2.883 do Jornal Oficial do Município. Os candidatos convocados devem comparecer na próxima semana para aceitação de vaga no Auditório do Centro Municipal de Educação Infantil Valéria Veronesi, na rua Benjamin Constant, 800, próximo ao Terminal Urbano.

A secretária municipal de Recursos Humanos, Kátia Marcos Gomes, enfatizou que os candidatos convocados devem cumprir os dias e horários estipulados pelos editais. Os docentes de Educação Infantil e Educação Física devem comparecer no local estipulado, nesta segunda-feira (28), e os docentes das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, na terça-feira (29). “Os candidatos irão receber a lista de exames médicos que deverão providenciar, para apresentação na perícia médica e psicológica. Eles também serão informados sobre a lotação organizacional, ou seja, em qual unidade escolar irão trabalhar”, disse.

Quem não puder comparecer nos dias 28 ou 29, tem um prazo de dois dias úteis para realizar a aceitação de vaga diretamente na Diretoria de Desenvolvimento Humano, no prédio da Prefeitura. O endereço é avenida Duque de Caxias, 635, 2º andar. O horário de atendimento da Secretaria de Recursos Humanos é entre 12 e 18 horas.

Caso o candidato não cumpra alguma dessas etapas da fase de convocação, como aceitação de vaga, realização dos exames ou comparecimento na perícia médica e psicológica, será desclassificado.

Segundo Kátia, a legislação sancionada recentemente, que ampliou o número de vagas para os cargos do magistério na rede pública municipal de ensino, tornou possível este número expressivo de convocações. “As 308 vagas disponibilizadas pelas leis nº 12.376 e 12.374 se somaram a algumas vacâncias em cargos de docência. E a intenção do nosso trabalho é que estes professores já comecem a trabalhar em 25 de janeiro, no início do ano letivo de 2016”, explicou.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.