Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas encerram na quinta-feira (19) para escolas municipais e CMEIs; já as filantrópicas conveniadas entram nesta terça-feira (17)

Todos os 44.564 alunos da Rede Municipal de Ensino de Londrina entram em férias escolares a partir de sexta-feira (20). O último dia de aula será nesta quinta-feira (19). Este cronograma é válido para as 87 escolas municipais, das zonas urbana e rural, e 33 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Já as 53 unidades filantrópicas (CEIs) conveniadas ao Município finalizam as aulas nesta terça-feira (17). Após o período de férias, as aulas retornarão, em 2020, no dia 4 de fevereiro.

Para articular o planejamento e formatar a organização dos conteúdos para o próximo ano letivo, os professores da rede voltarão um dia antes, em 3 de fevereiro, para a realização de prática pedagógica.

O gerente de Matrícula e Documentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Junior Cesar Dias, informou que, no dia 20 de dezembro, as equipes gestoras da rede municipal encerrarão os atendimentos e atividades administrativas, em suas respectivas unidades escolares, já sem a presença de alunos e professores.

No dia 27 de janeiro de 2020, as secretarias das escolas abrirão apenas para trabalhos internos em preparação ao retorno das aulas, incluindo gestão de mercadorias, reabastecimento de alimentos e mantimentos, entre outras questões.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios