Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será voltado para prefeitos e secretários municipais de Educação.

O secretário de Educação Básica do Ministério da Educação, Rossieli Soares Silva, estará em Londrina nesta sexta-feira, dia 10, para realizar uma palestra regional voltada exclusivamente a prefeitos e secretários municipais de Educação do norte do Estado. O evento será às 14 horas no auditório da Infraero/Aeroporto (Rua Tenente João Maurício Medeiros, 300), em Londrina.

O tema, “Projetos e Ações do Ministério da Educação”, será técnico e servirá para orientar os gestores sobre os programas, projetos e demais ações que podem ser realizados através de parcerias com o Governo federal.

O evento é da Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional, com a promoção do deputado federal Alex Canziani (PTB). Segundo Canziani, o secretário do MEC vai explicar detalhes sobre os programas de Ações Articuladas, Dinheiro Direto na Escola, Programa Nacional de Alimentação Escolar, de Apoio ao Transporte do Escolar, Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle, Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e o Novo Mais Educação.

A inscrição dos participantes é gratuita e podem ser feitas pelo telefone (43) 3356-1414. Informações também podem ser encaminhadas para o email rudnik@alexcanziani.com.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.