Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lançado pela Unopar, as aulas começam em fevereiro

Para contribuir com a qualificação e capacitação de profissionais que atuam na área de aviação, a Unopar lançará, no próximo semestre, o curso de pós-graduação “Especialização em Linhas Aéreas”. Com duração estimada em um ano e seis meses, o curso é inédito no Brasil e as aulas devem começar em fevereiro de 2016.

Segundo o professor e coordenador do curso de Ciências Aeronáuticas da Unopar, Fernando Torquato Leite, a especialização beneficiará a aviação comercial. “O objetivo é qualificar quem deseja ingressar em companhias aéreas, inclusive as disciplinas abordarão treinamentos que já estão sendo implantados pelas empresas”, explica.

Para se inscrever ou obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (43) 3371-7840 ou 3371-7957.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.