Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes de Londrina foram contemplados e receberam material escolar para ser utilizado durante ano letivo

A alta nos preços do material escolar fez com que muitas crianças iniciassem o ano letivo sem os itens básicos para os estudos, pois para muitas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e sofrem com o desemprego e a falta de renda, a prioridade para elas écolocar o alimento à mesa.

Por acreditar no poder transformador da Educação, a Legião da Boa Vontade promove há décadas, a sua tradicional campanha LBV – Educação: Futuro Presente!, por meio da qual, entrega kits pedagógicos em todo o paísa fim de contribuir economicamente com as famílias que não possuem recursos para a compra do material escolar e motivar meninas e meninosa continuarem os estudos.

No Estado do Paraná, mais de mil crianças e adolescentes foram beneficiados pela iniciativa da LBV.Para essa garotada, o kit é um incentivo para frequentar as aulas e, para as famílias, um alívio no orçamento doméstico.

 “É muito gratificante para um pai, para uma mãe, poder contar com a ajuda que vem da LBV”; “Eu não tenho nem palavras para identificar o que eu estou sentindo nesse momento. A ajuda chega no momento certo, em que mais estamos precisando”; e “Qual criança não gosta de receber um kit escolar? Poder iniciar as aulas com um material novinho. É um sonho!”, são alguns dos agradecimentos dasmuitas famíliasbeneficiadas pela campanha LBV – Educação: Futuro no Presente!, que na ocasião, também receberamcestas de alimentos não perecíveis para amenizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19.

Todo esse trabalho solidário é realizado graças a doações. Para ajudar, basta acessar o sitewww.lbv.org.br ou fazer uma transferência pela chave pix@lbv.org.br. Todas as ações podem ser conferidas no endereço @LBVBrasil no Instagram e no Facebook.

Asimp/LBV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.