Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Educação 29/05/2021  09h22

Me formei, e agora?

A expressão que virou curso, muito mais que aulas e conceitos, é uma experiência!

Uma iniciativa focada em atender às necessidades do profissional que deseja empreender e posicionar o seu nome estrategicamente no mercado de trabalho. O nível 01 do Curso com Foco no Planejamento de Comunicação, Marketing Estratégico e Marketing Digital contém dicas, ferramentas, casos e técnicas da comunicação.

Mas, o que o Me Formei, e Agora tem de diferente dos outros cursos que encontramos no mundo virtual? Bom, a base de marketing é regra, todo profissional que deseja se promover precisa ter uma pequena noção desta ferramenta e o diferencial da experiência em questão são as parcerias. A proposta do Me Formei e Agora é viver o conteúdo adquirido nas mentorias. 

No último dia 24, teve início o primeiro dia do curso. Neste primeiro encontro, os formandos de arquitetura conheceram as diversas possibilidades do Marketing, suas técnicas e ferramentas – nível 01.

Sobre a motivação para a execução dessa importante iniciativa, o publicitário José Roberto, que também é criador do curso e está a frente da Agência UMZe, comenta:

“Trabalho diariamente com comunicação e percebo a dificuldade dos empresários em aplicar o marketing em suas carreiras. O Me Formei e Agora foi desenvolvido pensando nesta “dor”, ou seja, em levar o profissional em formação ao questionamento dos benefícios do marketing aplicado aos negócios. É um prazer acompanhar cada um dos inscritos nesta nova experiência e executar esse projeto desenvolvido para ajudar os egressos e profissionais em formação!”

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de viver uma experiência real com os clientes, utilizando os parceiros do curso, através do contato direto com o mercado de Londrina.

Sobre a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento dos profissionais, a professora Caroline, apoiadora do projeto, diz:

“Me Formei e Agora, é uma oportunidade de aproximar os Arquitetos e Urbanistas em formação ao mercado de trabalho, fornecendo conhecimentos sobre as estratégias de comunicação para profissionais em busca de destaque profissional. Preenche uma lacuna na formação, explorando as conexões entre o teórico e o prático, aprimorando e fornecendo uma importante ferramenta de trabalho conectada com as tendências de marketing.“  Arq. Caroline Waldhelm

Me Formei e Agora: “Parabéns aos primeiros inscritos que aceitaram fazer parte dessa jornada nos dias 24, 25 e 26 de maio. Em breve, abriremos novas turmas!”

Um agradecimento especial à professora do curso de Arquitetura da Unifil, Caroline, que acreditou na proposta do Me formei, e agora e convidou seus alunos a viverem essa experiência.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios