Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e em Engenharia de Materiais (PPGCEM), da UTFPR Câmpus Londrina, abrirá inscrições, no período de 05/12/2016 a 04/02/2017, para a seleção de 2017. Serão ofertadas 15 vagas.

O objetivo do curso é formar profissionais de excelência que possam promover o avanço do conhecimento científico e tecnológico na área de Ciência e Engenharia de Materiais, capacitando-os para o exercício de atividades de pesquisa e ensino, bem como para o desenvolvimento de práticas atualizadas na solução de problemas relacionados a área de materiais.

Podem se inscrever Graduados em Engenharia, Tecnologia, Física, Química e demais áreas afins.

A área de concentração do Programa é Materiais para aplicação em engenharia e tecnologia, a qual está subdividida em 4 linhas de pesquisa: “Nanomateriais, Fluídos Complexos, Cerâmicas Porosas e Compostas e Polímeros e Biopolímeros”.

O processo seletivo será realizado por meio da análise objetiva do Currículo Lattes e Avaliação objetiva online não presencial.

Confira o edital e mais informações!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.