Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Matemática (PPGMAT), da UTFPR Câmpus Londrina, ofertado em parceria com o Câmpus Cornélio Procópio, abriu inscrições para a primeira seleção, oferecendo 08 vagas para duas linhas de pesquisa: Formação de professores e construção do conhecimento matemático e Recursos educacionais e tecnologias no ensino de Matemática.

O curso visa oportunizar aos professores atuantes nos diversos níveis de escolaridade e aos profissionais interessados no ensino de Matemática, capacitação em nível de mestrado, possibilitando que reflitam e repensem suas práticas docentes, reorientando-as de forma fundamentada nos aspectos que forem necessários, bem como que se desenvolvam enquanto pesquisadores na área.

Destina-se aos portadores de diploma de graduação, obtidos em cursos reconhecidos pelo MEC, habilitados para ministrar a disciplina de Matemática em diferentes níveis de escolaridade, segundo uma das duas modalidades a seguir:

a) Graduados em Matemática (Licenciados em Matemática, Bacharéis em Matemática ou Bacharéis em Matemática Aplicada);

b) Graduados habilitados para o exercício da docência nos anos iniciais do Ensino Fundamental (Graduados em Pedagogia ou Licenciados com qualquer área com Magistério).

As inscrições serão realizadas somente via internet no endereço eletrônico http://zip.net/bhrb7N. Os documentos comprobatórios do processo de inscrição poderão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação da UTFPR Câmpus Londrina até 11 de junho, ou enviados via Correio, considerando a data de postagem até o dia 05/06/2015.

Asimp/UTFPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.