Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A prefeitura de Londrina, nomeou, nesta quinta-feira (16), 157 professores efetivos, sendo 124 de Ensino Fundamental, 28 de Educação Infantil e cinco professores de Educação Física, para integrar o quadro de docentes da rede municipal de ensino. A nomeação será publicada hoje, no Jornal Oficial do Município, edição nº 2.765, disponível no portal da prefeitura- www.londrina.pr.gov.br . Eles ingressaram no serviço público municipal através do concurso Público 067/2011.

Os convocados vão iniciar suas atividades na próxima segunda-feira (20), junto com os outros 3.707 professores da rede pública municipal, que retornam após o recesso escolar, de duas semanas. Todos vão participar de uma prática pedagógica, na qual serão feitos os encaminhamentos para o segundo semestre.

A secretária municipal de Educação, Janet Thomas, destacou que a convocação desses profissionais é importante para a qualidade da educação do município, que busca melhorar cada vez o ensino nas unidades escolares. Ela ressaltou que com as novas contratações, já são 1.041 novos professores desde o início da atual administração, o que equivale a um aumento de 27 %.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.