Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mudança potencializará o projeto pedagógico voltado para aprovação nos vestibulares mais concorridos do país e Enem.

O ano letivo de 2022 inicia com novidades no cenário educacional de Londrina. A partir desta quinta-feira, 10/2, o Curso e Colégio NEODNA, passa a ser administrado pelo grupo Fleming Educação, deixando de fazer parte do Grupo Cognita e da rede de escolas do grupo Maxi. Grupo sólido, em franco crescimento, o Fleming possui uma rede de pré-vestibulares e de colégios presente em 12 cidades no Sul do Brasil. O Fleming chega para agregar experiência à equipe de professores e colaboradores do NEODNA. Juntos, os cursos contabilizam 140 aprovações na UEL em 2021, sendo 20 em Medicina.

O compromisso firmado com as famílias e estudantes do Ensino Médio e do pré-vestibular será mantido e potencializado. As melhorias acontecerão gradualmente e tudo será informado numa relação muito próxima com toda a comunidade educativa. A partir desta quinta-feira, data do anúncio, uma série de encontros está prevista com o grupo de educadores, estudantes e famílias.

O que acontecerá a partir de agora? 

Presente há mais de 10 anos em Londrina, o NEODNA manterá suas atividades, tanto do pré-vestibular quanto do Ensino Médio.  A chegada do Fleming ao NEODNA permitirá potencializar a proposta pedagógica e ofertar novos recursos aos estudantes, como o sistema próprio de ensino do Fleming, criado por professores-autores especialistas em aprovação, a realização de simulados em conjunto com toda a rede, possibilitando intercâmbio pedagógico. Entre as novidades, destacamos um aplicativo de tutoria disponível em tempo integral, por meio do qual os estudantes poderão tirar dúvidas e receber atendimento de todas as disciplinas. Além disso, o Ensino Médio também contará com disciplinas eletivas exclusivas, projeto de vida, ampliação de carga-horária e 3º ano focado para aprovações nos principais vestibulares e Enem.

Quem é o grupo Fleming Educação?

Uma história de 18 anos de franco crescimento. O Fleming Educação gerencia o primeiro e maior pré-vestibular focado em Medicina do Brasil, com mais de 11 mil aprovações só em Medicina e tem presença consolidada no DF, PR, SC e RS. Ainda, reúne cinco colégios de Ensino Médio com foco na preparação mais forte para todas as carreiras, com metodologia própria, totalmente alinhada ao projeto de Novo Ensino Médio. Em Londrina, o pré-vestibular Fleming Medicina existe desde 2020 com aprovações em universidades públicas e privadas. Agora, o NEODNA integra-se ao grupo.

Juan Link/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.