Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O desempenho das equipes de estudantes do Colégio Londrinense em competições científicas tem trazido excelentes resultados. Na Olimpíada Matemática sem Fronteiras, realizada no mês de abril, foram 76 alunos premiados em todas as categorias, do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

Na edição deste ano, o Colégio Londrinense foi melhor escola na premiação estadual e a escola do Paraná com o maior número de medalhas na premiação nacional. “O Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense incentivam todos os nossos alunos a participar de olimpíadas das diferentes áreas do conhecimento, em especial a olimpíada internacional Mathématiques sans Frontières, muito importante por uma série de razões: ajuda a encontrar talentos em Matemática, desenvolve o pensamento matemático apropriado desde cedo, consiste num grande desafio para os alunos do Colégio Londrinense e abre também as portas das mais prestigiadas universidades do mundo para os competidores”, avalia o Professor Luciano Ferreira Maia, Coordenador do Ensino Fundamental II.

A MSF é uma competição internacional de Matemática interclasses para estudantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, cujo objetivo é aproximar os países participantes por meio do estudo da disciplina.

Emilia Miyazaki/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL