Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão disponíveis os novos editais para inscrição do Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a compor o cadastro de reserva para professor, pedagogos, tradutores, intérpretes de Língua Brasileira de Sinais, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais que atuarão nas escolas da rede estadual de ensino.

As inscrições começam segunda-feira (6) e enceram no dia 21 deste mês. A classificação desses editais será utilizada conforme estiverem esgotadas as possibilidades de contratação por meio do Processo regulamentado pelos Editais n.º 59, 60 e 61/2015. (item 1.6).

O Processo Seletivo Simplificado seleciona profissionais aptos a atuar nos estabelecimentos de ensino da Secretaria de Estado da Educação e rede conveniada para atender à necessidade de compor o quadro de funcionários temporariamente.

O guia de inscrição com todas as informações referentes aos cadastros está disponível no endereço

www.educacao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1337.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.