Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Professor é conhecido por estudar os benefícios do suco de beterraba no aumento de resistência dos atletas em corridas

Reconhecido mundialmente por estudar a performance em esportes de longa duração, como corrida e ciclismo, o pesquisador inglês Andrew M. Jones, estará na unidade Piza da Unopar, em Londrina, nesta terça-feira, dia 15 de maio, às 19h30, ministrando uma palestra sobre o tema "Determinantes da Performance de Endurance", aberta para estudantes, profissionais e demais interessados.

Com uma carreira expressiva desenvolvida ao lado de grandes nomes da corrida e do ciclismo mundial, o pesquisador também é conhecido por sua pesquisa sobre os efeitos do suco de beterraba no aumento de resistência dos atletas, e ainda por ser peça chave no projeto Breaking Nike2, buscando a quebra da barreira de 2 horas na maratona.

Promovida pelo Grupo de Pesquisa em Sistema Cardiorrespiratório e Exercício Físico da Unopar, com o apoio do curso de Educação Física, a palestra contará com tradução simultânea. As vagas são limitadas, e os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 14 de maio, pelo e-mail crg.unopar@gmail.com.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.