Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão oferecidas 38 opções entre os dias 1º e 5 de fevereiro

Entre os dias 1º e 5 de fevereiro, a Faculdade Pitágoras de Londrina abre suas portas para comunidade, e oferece 1,5 mil vagas em cursos gratuitos de verão, voltados para quem deseja se aprimorar na carreira e aumentar as chances de empregabilidade.

Serão 38 opções diferentes como: Análise de Risco Ambiental, Arduíno, Direito Empresarial, Direito Previdenciário, Direito Tributário, Drenagem Linfática, Excel, Fotografia, Gestão de Mídias Sociais, Logística, Metrologia, Projeto Arquitetônico, Projeto de Bar e Restaurante, Protocolos de Redes, Psicofarmacologia, Utilização eficiente de energia elétrica, entre outros cursos com carga horária entre 3 e 12 horas.

Mais informações e inscrições pelo site www.cursosdeverão.com.br, onde é possível consultar a relação completa dos cursos disponíveis, ou pelo telefone (43) 3373-7370.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.