Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aula vai acontecer no dia 18 de novembro de forma remota e presencial

A Universidade Pitágoras Unopar campus Catuaí realiza amanhã, dia 18 de novembro um aulão preparatório gratuito para o Enem. As aulas serão ministradas por professores do Curso Saber e poderão ser acompanhadas de forma remota e presencial com vagas limitadas. Além das aulas os professores irão realizar mentorias para que seja possível tirar dúvidas sobre as diversas disciplinas que são abordadas no exame.

A reitora da Pitágoras Unopar, Flávia Frutos, explica que além das aulas os estudantes poderão conhecer toda a estrutura da unidade Catuaí e os cursos que são disponibilizados pela universidade, tirando dúvidas sobre a grade curricular e mercado de trabalho de cada uma das graduações disponibilizadas pela instituição.

"O aulão preparatório é uma excelente oportunidade para os estudantes revisarem os conteúdos que são abordados no Enem e tirarem as últimas dúvidas para terem um bom desempenho na avaliação que possibilita aos estudantes o ingresso no ensino superior. Além disso, nossos professores estarão à disposição para tirar todas as dúvidas dos alunos sobre a escolha profissional", explica a reitora da universidade.

As aulas presenciais têm limite de 100 vagas e a universidade irá disponibilizar transporte para os que optarem por assistir as aulas de forma presencial. O ponto de encontro será em frente ao Colégio Vicente Rijo, na Av. Juscelino Kubitscheck, 2372, o ônibus irá sair do local às 13h30. No dia do evento a universidade estará arrecadando absorventes íntimos femininos que serão doados a mulheres em situação de pobreza. Os interessados em participar do aulão presencial podem fazer a inscrição pelo link. Para quem optar por acompanhar a aula de forma remota basta acessar o site. A aula será realizada no dia 18/11 (quinta-feira), às 14h30 e qualquer pessoa poderá participar. A Pitágoras Unopar fica na Av. Edwy Taques de Araújo, 900.

Parceria Unopar e Burger King no Enem

A Unopar e o Burger King se uniram para incentivar os candidatos no dia do Enem. A ação inédita garante descontos de até 25% nos produtos da rede Burger King para os estudantes que realizarem o cadastro na página da universidade, efetuar cadastro direto com um dos mais de seis mil promotores que estarão nos locais de prova; ou ainda, apresentar o caderno do ENEM em uma das lojas do Burger King participantes. Os descontos são exclusivos para os candidatos que irão prestar o Enem, e têm validade em 88 cidades de 21 estados participantes da ação, podendo ser utilizados entre os dias 21/11/2021 até 05/12/2021.

Asimp/Unopar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.