Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Planetário de Londrina vai mostrar o céu de Londrina e outras atrações em sua programação de julho, entre os dias 14 e 17. São duas sessões diárias, às 15 e 16 horas, com entrada franca.

No dia 14, será apresentado o "Príncipe sem Nome", que vive em outro planeta e visita o sistema solar e conhece a diversidade de vida na Terra, junto com novos amigos terráqueos. No dia 15, os visitantes conhecerão "Tainá-Kan", um pequeno índio brasileiro que viverá uma aventura pela floresta, ensinando a preservá-la. No dia 16, será a vez de Nordon e Shalissa (um extraterrestre e uma terráquea) que vão passear pelo espaço e pelos planetas do sistema solar. E no dia 17, em "O Aniversário do Pingo", serão mostradas as aventuras de um garoto que, no seu aniversário, ganha um presente especial do avô astrônomo, e que lhe permite viajar entre planetas e constelações.

Em todas as sessões também será mostrado o céu de Londrina.

Os ingressos (43 para cada sessão) serão distribuídos no dia da sessão, a partir das 14h30, por ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3326-0567. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.