Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulão na véspera do vestibular revisará conteúdos cobrados na prova

O tradicional aulão pré-prova, realizado na véspera do vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL), volta ao formato presencial após dois anos. O plantão UEL 2022 Fleming Neodna acontecerá no sábado, 5 de março, um dia antes do concurso da universidade. Aberto ao público em geral e gratuito, o evento será realizado no Teatro Mãe de Deus e contará com campanha de doação de alimentos não perecíveis. A meta é arrecadar uma tonelada, destinada a instituições de Londrina.

Ao todo, a revisão contemplará, das 13h às 18h30, os conteúdos com mais chances de serem cobrados pela banca do vestibular em 12 disciplinas que compõem a prova: Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química, Sociologia, Língua Portuguesa, Literatura e Redação. 

A atividade também poderá ser acompanhada online para quem preferir o formato ou não puder comparecer fisicamente. Além de revisar o conteúdo da prova, o Plantão UEL 2022 Fleming Neodna sorteará bolsas de estudo de até 100% no pré-vestibular. O concurso da UEL será realizado no domingo, 6.

Neste ano, o Curso e Colégio Neodna passou a ser administrado pelo grupo Fleming Educação, que possui uma rede de pré-vestibulares e colégios presente em 12 cidades no Sul do Brasil e na capital federal.

Inscrições: https://bit.ly/plantaouel2022

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.