Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tamarana é uma das 37 cidades do Paraná que irão ofertar graduação em Gestão Pública por meio do ensino à distância. O curso é fruto de uma parceria entre a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e a Universidade do Norte do Paraná (Uenp). A primeira instituição será responsável pelas aulas no município.

As inscrições para o vestibular foram abertas na terça-feira (13) e seguem até 2 de julho. Para se inscrever e também conferir o edital completo, basta acessar a página www2.unicentro.br/vestibular/ead. A taxa para participar do processo seletivo é de R$ 90,00. A graduação, por sua vez, não tem custo algum.

O Polo da Universidade Aberta do Brasil em Tamarana oferece 30 vagas por meio do certame. Assim como em outras 22 cidades, o curso em Tamarana é destinado exclusivamente a servidores públicos municipais, estaduais e federais (estatutários ou celetistas).

As provas do vestibular serão no dia 20 de agosto, um domingo. O resultado será divulgado em 11 de setembro. De acordo com a Secretaria de Educação de Tamarana, o início das aulas está previsto para outubro deste ano.

Atualmente, 15 alunos do município já estudam Letras Português/Inglês no polo local da UAB. A graduação é ministrada pela Universidade Estadual de Maringá (UEM).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.