Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novas fronteiras da gestão e liderança é o tema que irá nortear as discussões do Pré-congresso do ADM 2020. Pela primeira vez, o evento será realizado de forma remota e traz uma série de atividades relacionadas ao novo cenário organizacional. O pré-congresso acontece no próximo dia 04/06 e é uma promoção da Universidade Estadual de Ponta Grossa, através do Departamento de Administração. Para participar é necessário acessar o site do evento, informar os dados através do link admpg.com.br/precongresso. Para essa programação não há taxa de inscrição. As atividades serão certificadas individualmente e a carga horária total será de 10 horas. Com a adoção do formato online, o comitê gestor do ADM 2020 acredita que irá alcançar o objetivo do evento. “Estruturamos o congresso de forma que profissionais e corpo acadêmico pudessem participar. Temos um público fiel nas edições do evento que vem de várias regiões do Brasil e da América Latina. É um momento singular da nossa história e, mais do que nunca, é um período extremamente importante para as discussões acerca das transformações no cenário mundial”, explica a professora Marilisa Oliveira, presidente do comitê gestor do ADM 2020.

A programação inicia pela manhã com uma Rodada de Negócios, coordenada pelo Programa Empreender da ACIPG. No período da tarde, autores de artigos científicos apresentam os trabalhos que foram indicados ao Prêmio Professor Sérgio Escorsim, em 2019. Conforme a organização do ADM, a ideia é abordar os principais assuntos que são destaques nas pesquisas de Administração. Na sequência o trio de gestores Breno Prestes, Eduardo Consorte e FelippeSpinello, da Prestes Construtora e Incorporadora participam do webinar e discutem o novo cenário de negócios diante de momentos de crise.  Eles irão compartilhar também como estão se adaptando aos novos modelos de trabalho e enfrentando os desafios de liderança e gestão imposto por situações de adversidade.

Carol Maciel /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.