Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu ontem (27), em seu gabinete, cerca de 40 alunos da Escola Educacional MAF, instituição de ensino que atende na região sul do Município. As crianças, de duas turmas de 4º ano, tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito e fazer perguntas a respeito do seu trabalho na cidade.

Marcelo falou sobre o funcionamento da Prefeitura e respondeu as questões feitas pelos alunos. Durante o passeio, as crianças percorreram a área do Centro Cívico, onde também puderam conhecer o Fórum de Londrina e a Câmara Municipal.

De acordo com a auxiliar de direção da escola, Milena Fantaussi Rocha, a ação extraclasse desenvolvida pela instituição consiste em levar os alunos para conhecer pontos importantes do Município e distritos de Londrina.

Milena explicou que no 4º ano, as crianças estão aprendendo sobre vários aspectos de Londrina, conhecendo sua história e estudando os três poderes: executivo, legislativo e judiciário. “A experiência prática é muito proveitosa, pois ao terem um contato direto com estes espaços as crianças podem tirar suas dúvidas sobre os assuntos que são tratados em sala de aula, absorvendo melhor os conhecimentos”, destacou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.