Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições do Teste Seletivo para contratação de educadores do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). As inscrições devem ser feitas no Portal da Prefeitura, através do link https://goo.gl/qL8XMY. O Projovem Urbano é desenvolvido pelo governo federal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e tem como público-alvo jovens com idade de 18 a 29 anos, que não tenham concluído o Ensino Fundamental.

Neste processo seletivo, são oferecidas sete vagas de ampla concorrência, mais cadastro de reserva. A carga horária é de 30 horas semanais, e os salários de R$3.575,38. Os cargos disponíveis são de Educador do Ensino Fundamental - EJA nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas; Educador de Participação Cidadã e Educador Qualificador Profissional para Arco Administração e Formação Técnica Geral (FTG).

Para todos os cargos, é exigido Ensino Superior completo e experiência profissional mínima de um ano. Este último requisito deve ser comprovado através de registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), nos casos de atuação em área privada, ou declaração/certidão emitida por órgão público.

As inscrições serão aceitas até às 15 horas do dia 13 de fevereiro, e terão um custo de R$70 reais. Os candidatos que estão desempregados podem solicitar isenção da taxa de inscrição, assim como os servidores públicos municipais.

Para obter a isenção, os candidatos desempregados devem apresentar a documentação exigida em edital, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH). Os pedidos serão aceitos somente nos dias 1 e 2 de fevereiro, das 9 às 17 horas. A SMRH fica no segundo andar do prédio administrativo da Prefeitura de Londrina, na Avenida Duque de Caxias, 635.

O processo seletivo se dará por meio de prova objetiva, que deve ser aplicada no dia 4 de março, e prova de títulos. Serão classificados os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 50 pontos, na prova objetiva.

Serão analisados os títulos dos 40 primeiros classificados em cada função e aprovados na ampla concorrência, e dos 10 primeiros classificados e aprovados nas reservas de vagas para pessoa com deficiência e afro-brasileiro.

O edital nº 15/2018, referente ao processo seletivo, foi publicado na edição nº 3.443 do Jornal Oficial do Município, disponível no link https://goo.gl/C27UJK.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.