Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) convocou, nesta sexta-feira (10), 96 professores aprovados pelo Concurso Público nº 172/2015. O edital de convocação está disponível na edição desta sexta-feira (10) do Jornal Oficial nº 3.193, e também na página do concurso no Portal da Prefeitura, link https://goo.gl/imdpS1. Foram convocados 16 docentes para Educação Infantil, sendo 14 da classificação geral e dois afro-brasileiros, e 80 docentes para Séries Iniciais do Ensino Fundamental, 72 da classificação geral e oito afro-brasileiros.

Os candidatos deverão se apresentar na próxima quarta-feira (15), às 8h30, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Valéria Veronesi, para o aceite de vaga. É preciso ter em mãos documento de identificação oficial com foto. Na ocasião, será feito o encaminhamento para exames e perícia admissional. O CMEI fica na Rua Benjamin Constant, 800, centro, ao lado do Terminal Urbano.

Caso o candidato não compareça na data solicitada, terá um prazo de dois dias úteis para aceitar a vaga na Diretoria de Desenvolvimento Humano da SMRH, no prédio administrativo da Prefeitura. O atendimento será realizado das 12 às 18 horas, na Avenida Duque de Caxias, 635, 2º andar.

Na ocasião, os candidatos vão receber a guia de encaminhamento para a perícia médica, que é obrigatória. Será desclassificado do concurso público o candidato que não comparecer, no prazo de dois dias úteis contados da data da guia de encaminhamento, para agendar a perícia admissional no Setor de Medicina e Saúde Ocupacional do Município.

Após a emissão do laudo médico oficial, o prazo para apresentar a documentação referente à nomeação é de dois dias úteis. Caso o candidato não compareça com os documentos dentro deste prazo, será desclassificado automaticamente do concurso.

Professores do Campo – Também foram convocados, através do Teste Seletivo nº 224/2016, sete Professores do Campo. A lista completa de candidatos para Docência de Educação Infantil e Séries Iniciais está disponível na edição nº 3.193 do Jornal Oficial, e na página do Teste Seletivo, link https://goo.gl/HkP9kG.

Nesta segunda-feira (13), os candidatos deverão comparecer no Auditório da Prefeitura, às 13h30, para aceite de vaga. Serão entregues as guias de encaminhamento para exames médicos, e eles devem agendar a perícia admissional. A perícia deve ser agendada no mesmo dia do aceite de vaga.

O prazo de entrega de documentação para contratação é de um dia útil, contado pela data de emissão do laudo médico oficial. O candidato que não agendar sua perícia dentro do prazo estabelecido, não realizar os exames médicos, ou não apresentar os documentos exigidos, será desclassificado automaticamente.

Segundo o diretor de Desenvolvimento da SMRH, Lucas Rigo de Almeida, os docentes que comparecerem nos locais das convocações poderão efetuar a escolha de vaga. “No dia 13 e no dia 15, a equipe da Secretaria Municipal de Educação estará presente com o quadro de vagas. Já os candidatos que comparecerem após estas datas, farão apenas o aceite de vaga e serão orientados a verificar na sede da Educação para verificar as escolas”, explicou.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios