Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Editais de homologação e convocação foram publicados na edição de desta sexta-feira (3) do Jornal Oficial, disponível no www.londrina.pr.gov.br

A Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), homologou a classificação final do teste seletivo, Edital nº 224/2016, referente à contratação de Professores do Campo por tempo determinado. O edital de homologação foi publicado na edição nº 3188 do Jornal Oficial, disponível na página inicial do Portal da Prefeitura.

Estão sendo convocados três professores para Docência de Educação Física para Escola do Campo. Outros trinta professores foram convocados para Docência de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, sendo 27 da lista de classificação geral, e três afro-brasileiros. A lista completa de convocados também foi publicada na edição da sexta-feira (3) do Jornal Oficial.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.