Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sesc Londrina está com edital aberto para 50 bolsas de estudo nos cursos de espanhol e inglês

Para quem sempre quis aprender um novo idioma, a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com o Sesc Londrina, está ofertando 50 bolsas integrais para os cursos de inglês e espanhol. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas.

Para se candidatar a uma das bolsas e consultar o edital com todas as informações, basta acessar o link http://bit.ly/IdiomasSescSMTER . O prazo de inscrição vai até o dia 2 de julho. O material didático utilizado, já incluso, é o de Cambridge e Edelsa, referência em cursos de idiomas em todo o mundo.

São 39 oportunidades para as turmas de inglês e 11 para o curso de espanhol. A formação é dividida por módulos, e o aluno é certificado a cada 60h. O curso completo de inglês tem duração de 5 anos e o curso de espanhol tem duração de 3 anos. Inicialmente, as aulas serão ministradas virtualmente por conta da pandemia do coronavírus.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, destacou a atuação do Sesc na formação acadêmica em idiomas. “O Sesc Londrina é a unidade com o maior número de alunos nos cursos de línguas estrangeiras do estado. Tem a expertise para entregar um curso excelente. É uma formação completa, que trará crescimento pessoal e profissional ampliando as possibilidades do aluno”, pontuou.

A técnica em atividades do Sesc, Jaqueline Lourenço, reforçou a importância de aprender um novo idioma. “Falar e escrever em outro idioma tornou-se um pré-requisito para muitos empregos. O conhecimento de uma nova língua abre muitas portas e gera melhores oportunidades, dominá-la é sinônimo de bom desenvolvimento no trabalho e prestígio na vida pessoal”, disse.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.