Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sesc Londrina está com edital aberto para 50 bolsas de estudo nos cursos de espanhol e inglês

Para quem sempre quis aprender um novo idioma, a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com o Sesc Londrina, está ofertando 50 bolsas integrais para os cursos de inglês e espanhol. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas.

Para se candidatar a uma das bolsas e consultar o edital com todas as informações, basta acessar o link http://bit.ly/IdiomasSescSMTER . O prazo de inscrição vai até o dia 2 de julho. O material didático utilizado, já incluso, é o de Cambridge e Edelsa, referência em cursos de idiomas em todo o mundo.

São 39 oportunidades para as turmas de inglês e 11 para o curso de espanhol. A formação é dividida por módulos, e o aluno é certificado a cada 60h. O curso completo de inglês tem duração de 5 anos e o curso de espanhol tem duração de 3 anos. Inicialmente, as aulas serão ministradas virtualmente por conta da pandemia do coronavírus.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, destacou a atuação do Sesc na formação acadêmica em idiomas. “O Sesc Londrina é a unidade com o maior número de alunos nos cursos de línguas estrangeiras do estado. Tem a expertise para entregar um curso excelente. É uma formação completa, que trará crescimento pessoal e profissional ampliando as possibilidades do aluno”, pontuou.

A técnica em atividades do Sesc, Jaqueline Lourenço, reforçou a importância de aprender um novo idioma. “Falar e escrever em outro idioma tornou-se um pré-requisito para muitos empregos. O conhecimento de uma nova língua abre muitas portas e gera melhores oportunidades, dominá-la é sinônimo de bom desenvolvimento no trabalho e prestígio na vida pessoal”, disse.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios