Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Construção da Escola Municipal Edmundo Odebrecht foi realizada pela MRV, como contrapartida ao município, e deve atender 310 crianças

Na sexta-feira (7), a MRV entregou aos londrinenses a Escola Municipal Edmundo Odebrecht, a primeira do Distrito da Warta. Construída pela empresa com um investimento de R$ 3,2 milhões, a escola terá capacidade de atender 310 alunos do ensino infantil e fundamental com infraestrutura completa, que inclui quadra coberta, brinquedoteca, biblioteca, sala de informática e solário.

O gestor de obras da MRV, Kalel Costa Aiache, destaca que a construção da escola faz parte do compromisso da empresa de contribuir para a qualidade de vida na cidade, sejam eles clientes da empresa ou não. Nos últimos três anos, a empresa investiu R$ 22,5 milhões em obras de infraestrutura na cidade, incluindo construção de praças, escolas e pavimentação de ruas. “São obras que realizamos com muito orgulho, principalmente quando contribuem com a educação pública, ajudando a construir o futuro de Londrina”, comemora Aiache.

A Escola Municipal Edmundo Odebrecht conta com 11 salas de aula que vão abranger as turmas do C2 e C3, em período integral, e do P4 ao 5º ano, em período parcial. A inauguração acontece nesta sexta-feira (7) às 10h, no prédio da escola, na rua Paulo Boszczowski, sem número, no Distrito da Warta.

Douglas Rodrigues/Asimp/MRV

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.