Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Construção da Escola Municipal Edmundo Odebrecht foi realizada pela MRV, como contrapartida ao município, e deve atender 310 crianças

Na sexta-feira (7), a MRV entregou aos londrinenses a Escola Municipal Edmundo Odebrecht, a primeira do Distrito da Warta. Construída pela empresa com um investimento de R$ 3,2 milhões, a escola terá capacidade de atender 310 alunos do ensino infantil e fundamental com infraestrutura completa, que inclui quadra coberta, brinquedoteca, biblioteca, sala de informática e solário.

O gestor de obras da MRV, Kalel Costa Aiache, destaca que a construção da escola faz parte do compromisso da empresa de contribuir para a qualidade de vida na cidade, sejam eles clientes da empresa ou não. Nos últimos três anos, a empresa investiu R$ 22,5 milhões em obras de infraestrutura na cidade, incluindo construção de praças, escolas e pavimentação de ruas. “São obras que realizamos com muito orgulho, principalmente quando contribuem com a educação pública, ajudando a construir o futuro de Londrina”, comemora Aiache.

A Escola Municipal Edmundo Odebrecht conta com 11 salas de aula que vão abranger as turmas do C2 e C3, em período integral, e do P4 ao 5º ano, em período parcial. A inauguração acontece nesta sexta-feira (7) às 10h, no prédio da escola, na rua Paulo Boszczowski, sem número, no Distrito da Warta.

Douglas Rodrigues/Asimp/MRV

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios