Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Escola, que passa a funcionar a partir de 17 de março, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes, com opções que duram de oito a dezoito meses

A cidade de Londrina receberá, a partir de 17 de março, a segunda unidade da Prepara Cursos (Rua Prof. Hugo Cabral, 301 – sobreloja.  Centro), marca que integra uma das maiores redes de franquias de educação no país, o Grupo Prepara. Na escola, há cursos de Informática, Inglês, Rotinas Administrativas, entre outras opções.

“Segundo maior município do Paraná, com mais de 500 mil habitantes, Londrina carece de bons cursos na área de educação, por isso foi um dos alvos do nosso plano de expansão”, destaca Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

A paixão pela tecnologia e o desejo de empreender fizeram com que o casal Aurélio Silva, advogado, e Grace Silva, analista de sistemas, resolvessem investir no segmento de educação. “Fizemos pesquisas e escolhemos o Grupo Prepara como parceiro por causa da história da marca e de todo o background que fornece aos franqueados. Acreditamos no sucesso do serviço, ainda mais em tempos de crise, quando a população procura renovação para se reintegrar ao mercado de trabalho”, conta o mais novo empresário.

Como experiência em TI, Grace está empolgada com o negócio. “Assim como muitas cidades brasileiras, Londrina tem potencial para novos empreendimentos. Acredito que teremos uma grande procura pelos cursos”, conclui.

Informações sobre cursos oferecidos, duração, carga horária e dados do mercado de trabalho podem ser conhecidas no site www.prepara.com.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.