Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Presos custodiados em unidades penais de Londrina participaram da segunda fase do vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL). As provas foram realizadas no domingo e na segunda-feira (4 e 5). Ao todo, 46 participantes fizeram provas de Português e Literatura, Língua Estrangeira, Redação e Conhecimentos Específicos. 

Os detentos das unidades 1 e 2 e do Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon) concorrem a vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Letras, Pedagogia, Psicologia, Matemática, Serviço Social e Zootecnia. 

PREPARAÇÃO – Os candidatos foram acompanhados pelo setor de Pedagogia das unidades penais e receberam apostilas e livros para se preparar para o processo seletivo. O estudo foi desenvolvido de maneira individualizada, na própria cela, e em grupos, com orientação dos professores do Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (Ceebja) Professor Manoel Machado. O resultado final do vestibular da UEL será divulgado no dia 24 de janeiro.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL