Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos da primeira turma do curso de mestrado em Liderança Pastoral Urbana, ofertado pelo Seminário Teológico Filadélfia, fazem a defesa de suas pesquisas nos próximos três dias (quinta, sexta e sábado). Os participantes iniciaram as aulas em 2015 e agora, após dois anos de atividades acadêmicas, apresentam às bancas examinadoras a conclusão dos projetos de Pesquisa Ministerial.

O mestrado, no formato de MBA, possibilita aos alunos aliar estudos de liderança e administração à atuação profissional, com otimização de conceitos ministeriais em contextos urbanos. Todos os professores do curso possuem mestrado e doutorado em instituições internacionais e títulos reconhecidos no Brasil, o que assegura formação sólida e visão global no aprendizado e desempenho do ministério pastoral urbano.

Além do corpo docente, diversos professores convidados ligados a conceituadas universidades integram as bancas de avaliação dos projetos de ministério. As defesas públicas serão em salas de aula do Campus Sede da Avenida JK e do Campus Canadá. A coordenação do mestrado realiza em 29 de abril a solenidade de formatura e o culto de encerramento. Veja abaixo a relação dos alunos que estão concluindo o curso.

As inscrições para a segunda turma do mestrado estão abertas, com previsão de iniciar atividades no primeiro semestre deste ano. O Seminário Teológico Filadélfia tem suporte acadêmico e institucional da UniFil, ofertando cursos de preparação e treinamento de pastores, capelães, dirigentes de ONGs e entidades religiosas, líderes comunitários e leigos.

ASCOM/UNIFIL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios