Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil realiza vestibular no dia 28 de janeiro com premiação aos  primeiros colocados  na graduação presencial e educação a distância (EaD). Os  candidatos que atingirem as melhores pontuações na classificação geral das duas modalidades de ensino ganham bolsas de estudos integral para todo o curso. Para os segundos lugares, as bolsas são de 50%.

Os  interessados podem escolher entre 20 cursos de graduação presencial e 21 de EaD. As provas têm 50 questões objetivas e redação, com início às 9 horas e duração máxima de quatro horas, no Campus Sede da Avenida JK, 1.626. As inscrições estão abertas e custam R$ 50,00. O resultado do vestibular sai no dia 31.

Na mais recente avaliação do Ministério da Educação, divulgada em novembro, a UniFil classificou-se como o melhor centro universitário do Paraná. Conquistou novamente o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), que é o principal indicador de qualidade de ensino, atingindo a mesma nota das maiores universidades públicas do Estado, como UEL, UEM, UFPR e UTFR.

Mais informações sobre vestibular e regulamento para concorrer às bolsas de estudos estão no site www.unifil.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.