Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil realiza vestibular no dia 28 de janeiro com premiação aos  primeiros colocados  na graduação presencial e educação a distância (EaD). Os  candidatos que atingirem as melhores pontuações na classificação geral das duas modalidades de ensino ganham bolsas de estudos integral para todo o curso. Para os segundos lugares, as bolsas são de 50%.

Os  interessados podem escolher entre 20 cursos de graduação presencial e 21 de EaD. As provas têm 50 questões objetivas e redação, com início às 9 horas e duração máxima de quatro horas, no Campus Sede da Avenida JK, 1.626. As inscrições estão abertas e custam R$ 50,00. O resultado do vestibular sai no dia 31.

Na mais recente avaliação do Ministério da Educação, divulgada em novembro, a UniFil classificou-se como o melhor centro universitário do Paraná. Conquistou novamente o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), que é o principal indicador de qualidade de ensino, atingindo a mesma nota das maiores universidades públicas do Estado, como UEL, UEM, UFPR e UTFR.

Mais informações sobre vestibular e regulamento para concorrer às bolsas de estudos estão no site www.unifil.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios