Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vagas para professores de cursos semipresenciais. As propostas serão recebidas até às 18 horas do dia 26 de fevereiro

A Fundação Parque Tecnológico Itaipu lançou edital para contratação de professores para cursos semipresenciais. O profissional deverá acompanhar os alunos nas atividades desenvolvidas a distância (EaD) e ministrar as aulas presenciais, de acordo com conteúdo programático do curso. Os profissionais devem ter disponibilidade para viagens.

Para ser professor do curso “Inspeção e Segurança de Barragens”, a graduação exigida é Engenharia Civil ou Geologia. O curso possui carga horária de 48 horas, sendo 16 horas estudadas à distância (EaD) e 32 horas presenciais.

Para ser professor do curso “Gestão de Recursos Hídricos: Metodologias de Participação Social”, o candidato deverá possuir graduação completa em Biologia, Ecologia, Geografia, Pedagogia, Sociologia, Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal. A carga-horária do curso é de 40 horas, das quais 24 horas são presenciais.

Os cursos são ofertados pelo Projeto Água: Conhecimento para Gestão – convênio entre a Agência Nacional de Águas e Fundação Parque Tecnológico Itaipu (FPTI), com apoio da Itaipu Binacional. As propostas serão recebidas até às 18 horas do dia 26 de fevereiro. O critério de julgamento será a Melhor Técnica. Os editais estão disponíveis em:

Inspeção e Segurança de Barragens -

http://www.pti.org.br/oportunidades/editais/edital-fpti-br-n%C2%BA-00032016-contrata%C3%A7%C3%A3o-professor-para-realizar-acompanhamento-

Metodologias de Participação Social - http://www.pti.org.br/oportunidades/editais/edital-fpti-br-n%C2%BA-00022016-contrata%C3%A7%C3%A3o-professor-curso-semi-presencial-gest%C3%A3o-

Asimp/Projeto Água: Conhecimento para Gestão

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.