Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A data para inscrição do Educar para Transformar: chamada Pública de Projetos do Instituto MRV foi prorrogada. Interessados podem participar, até as 17h do dia 01 de novembro, por meio do site http://educarparatransformar.institutomrv.com.br/sobre-o-programa. Cada um dos dez projetos selecionados pela 7ª edição do programa receberão R$ 160 mil de investimento.

O programa tem como objetivo promover transformações por meio da educação, estimulando aprendizados e mudanças culturais em seus públicos diretos e indiretos. Podem participar Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que atuem em parceria com escolas da rede pública de ensino fundamental II e médio nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina e Maringá.

Os projetos passarão por avaliação interna e, em seguida, os selecionados serão disponibilizados para votação popular. Os mais votados receberão um aporte financeiro no valor de R$ 160 mil, capacitações e acompanhamento do Instituto MRV pelo período de dois anos.

Douglas Rodrigues/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.