Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A PUCPR Câmpus Londrina inicia esta semana cursos de férias de curta duração com aulas em meio período e certificados pela PUCPR. Inscrições e valores pelo site: www.pucpr.br/extensao Informações: (43) 3372.6006 e 3372.6076.

Cursos oferecidos: “Licitações e pregão presencial”; “curso preparatório para o exame de proficiência de língua portuguesa”; “I curso: métodos moleculares aplicados no diagnóstico do HPV e câncer do colo do útero”; “Projeto de Plant Layout”; “Metrologia industrial e “Comunicação Interna na Prática – modulo I”; “Bolsa de valores e mercado financeiro”; “Interpretações analíticas, comportamentais na prática psicoterápica”; “Bioética e Cidadania”; “Introdução aos elementos de máquina” e “Proteção de dados pessoais”.

Asimp/Puc

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.