Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O programa será apresentado em três finais de semana

A PUCPR Câmpus Londrina abre nesta sexta-feira, 20, a disciplina “Fundamentos de Bioética”, que faz parte do Programa de Mestrado em Bioética da PUCPR e uma série de “Seminários de Ética em Pesquisa”. A abertura será no auditório João Paulo II na universidade (Avenida Jockey Club, 485- Vila Hípica) iniciando às 19h30, com duas conferências.

A primeira conferência, “A Bioética e a evolução do pensamento humano”, terá como palestrante o prof. José Eduardo de Siqueira, coordenador do Curso de Medicina da PUCPR Câmpus Londrina. A segunda, com o tema “Ética em pesquisas com seres humanos” será com o prof. Cristiano Teodoro Russo, docente do Curso de Medicina da PUCPR Câmpus Londrina.

A disciplina “Fundamentos de Bioética” será oferecida no câmpus Londrina com aulas expositivas e seminários presenciais nos dias 21, 27 e 28 de novembro e 4 e 5 de dezembro. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Programa de Mestrado em Bioética da PUCPR (Curitiba) com Sandra ou através do e-mail: secretaria.ppgb@pucpr.br

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.