Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último dia 10/11, a PUCPR Câmpus Londrina, anunciou reformulação nas matrizes curriculares a partir de 2018, resultando na redução  do valor das mensalidades. Uma das novidades para o próximo ano é para egressos da PUCPR que desejarem fazer outro curso, terão bolsa de 30%. Diplomados de qualquer universidade também poderão concorrer a uma vaga remanescente por meio da análise curricular e ainda contar com um desconto de 20% no valor do curso. A tradicional disponibilização de vagas remanescentes para alunos que obtiveram mais de 450 pontos e não zeraram na redação do Enem também já está disponível e são selecionadas por ordem de chegada.

Estudantes de outras instituições que quiserem transferir os estudos para a PUCPR terão o benefício de 30% de desconto nas mensalidades de um semestre. A diretora do Câmpus Londrina, professora Doutora Nádina Aparecida Moreno,  informa ainda que, "em 2018, Londrina contará com dois novos cursos presenciais: Administração para Graduados e Ciências Contábeis para Graduados, que podem ser concluídos em dois anos".

O curso de Psicologia passará a ter turmas no período noturno. Outra novidade são as graduações online. Ao todo, serão 10 novos cursos com duração de dois a três anos, e parcelas mensais de R$ 327,00. Também há cursos novos de extensão e especialização.

Confira as formas de ingresso na PUCPR: https://www.pucpr.br/online

Asimp/PUCPR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios