Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A PUCPR Câmpus Londrina por intermédio do Núcleo de Projetos Comunitários está com inscrições abertas para as Oficinas Gratuitas para a 3ª Idade. As inscrições já estão abertas e serão realizadas até ocupar o limite de vagas, das 10h às 19h30, pessoalmente, na sala do Projeto Comunitário da PUCPR Câmpus Londrina. O interessado deverá levar documento de identificação com foto.

Os cursos ofertados são: "Oficina de Memória Para a Pessoa Idosa", "Minicurso de Smartphones para Idosos" e "Informática Básica Para Adultos e Idosos". O objetivo é de ajudar na inclusão digital de adultos e idosos, que têm se interessado cada vez mais pelas redes sociais e uso de aplicativos. No curso são oferecidos desde noções básicas de informática como, por exemplo, aprender a ligar o computador, como também a navegar pela internet, redes sociais e como fazer pesquisas, entre outros temas referentes ao universo digital.

Asimp/PucPr

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.