Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Solenidade marcou a posse da gestão 2019-2022, professora Nádina Moreno segue à frente do câmpus Londrina

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) realizou na última segunda-feira (09) o cerimonial de posse dos Decanos das Escolas de Curitiba e Diretores de Câmpus de Londrina, Maringá e Toledo. A solenidade, presidida pelo Reitor da Universidade, Prof. Waldemiro Gremski, empossou os decanos e diretores de Câmpus para a gestão 2019-2022.

“Hoje, o nome PUCPR figura nos primeiros lugares do país quando se fala em uma instituição inovadora, empreendedora, formando seus alunos com diferenciais que os tornam preparados para o mundo em que vivemos. Por isso, a Universidade agradece a disposição dos decanos e diretores em trilhar essa nova caminhada com a certeza de que continuaremos a liderar um trabalho visando a construção de uma instituição que tem na excelência uma posição definitiva”, afirmou Gremski.

A abertura do evento foi feita pelo Arcebispo Metropolitano de Curitiba e Grão-Chanceler da PUCPR, Dom José Antônio Peruzzo. O evento contou ainda com pronunciamento da professora Nadina Aparecida Moreno, diretora do Câmpus Londrina. “Vivemos um momento de muitas mudanças, e essas mudanças não se limitam a nossa Universidade. Portanto, torna-se necessário olhar para além dela, mas ao mesmo tempo entendê-la como uma instituição que se faz em cada um de nós. Por isso, poder trabalhar aqui é, para todos nós, um privilégio imensurável”, destacou a professora Nadina.

O professor Sadi Franzon, Mestre de Cerimônias, destacou a mudança estratégica da PUCPR que levou à unificação das escolas de Arquitetura e Design e Comunicação e Artes, dando origem à Escola de Belas Artes. A nova escola passa a ser conduzida pela decana Angela Leitão. A Escola de Comunicação e Artes era conduzida, até então, pela professora Eliane Francisco.

“Agradecemos toda a contribuição da professora Eliane Francisco ao longo de 8 anos à frente da Escola de Comunicação e Artes. Desejamos sucesso em sua caminhada”, disse o Mestre de Cerimônias.

Foram empossados o professor José Knopfholz como Decano da Escola de Ciências da Vida, o professor André Parmo Folloni como Decano da Escola de Direito, o professor Ericson Savio Falabretti como Decano da Escola de Educação e  Humanidades, a professora Lídia Ana Zytynski Moura como Decana da Escola de Medicina, o professor Bruno Henrique Rocha Fernandes como decano da Escola de Negócios e a professora Andreia Malucelli como decana da Escola Politécnica. Também foram empossados a professora Nadina Aparecida Moreno como Diretora do Câmpus de Londrina, a professora Juliana Medeiros como Diretora do Câmpus de Maringá e Pedro Guena Espinha como Diretor do Câmpus de Toledo.

Asimp/Puc

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios