Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Expansão do campus Londrina contempla novas quadras poliesportivas e novo espaço para biblioteca

Nesta sexta-feira (16/08), a partir das 9 horas, a Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) Campus Londrina inaugura a nova biblioteca e a quadra poliesportiva. Na mesma ocasião será assinado o termo de cooperação com a Associação Cultural e Educacional Paulo VI para a formação de futuros padres, leigos e leigas, com o objetivo de fortalecer os cursos de Filosofia (Maringá) e Teologia (Londrina).

Durante o evento também será apresentado o programa de capacitação de profissionais portadores de necessidades especiais (PNE) em parceria com a multinacional Tata Consultancy Service (TCS). “Esse programa de inclusão social ao encontro com os valores do Grupo Marista e a missão da PUCPR, que é formar cidadãos e profissionais comprometidos com a vida e o progresso da sociedade”, afirma a diretora do campus Londrina, professora Nádina Moreno.

A programação também contará com a presença do vice-reitor da PUCPR Vidal Martins, o pró-Reitor de Missão, Identidade e Extensão da PUCPR Ir. Rogério Renato Mateucci, a diretora do campus de Maringá, Juliana Medeiros, o arcebispo de Londrina Dom Geremias Steinmetz, o arcebispo de Maringá Dom Anuar Battisti, convidados e demais membros da comunidade universitária de Londrina.

No dia do evento haverá o plantio de uma muda de Ipê do curso de Engenharia de Produção em comemoração aos 60 anos da PUCPR e, em seguida, a inauguração da quadra para os alunos do período noturno com um jogo de futsal entre as atléticas de Engenharia de Produção e Direito.

Asimp/Puc

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios