Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal para atendimento ao cidadão e ao contribuinte carente

O curso de Ciências Contábeis da INESUL e a Delegacia da Receita Federal do Brasil  em  Londrina  celebram  hoje  um  Termo  de Cooperação Técnica para abertura do escritório de apoio Fiscal, Contábil e Tributário que terá como público-alvo  microempreendedores  individuais  e  moradores  do entorno do Campus da Faculdade. O Termo será assinado pelo Delegado da Receita Federal em  Londrina. Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, Luiz Fernando da Silva Costa, que fará uma palestra sobre o NAF para alunos e professores da Faculdade  INESUL.  O  evento será realizado no auditório Faculdade Inesul, dia  11  de  setembro de 2017, das 19:30 , na Av. Duque de Caxias, 1290, em Londrina – PR.

Segundo   o Delegado Luiz Fernando da Silva Costa, “o NAF tem como objetivo orientar contribuintes de baixa renda e  os microempreendedores individuais (MEI)”,  além  de qualificar o futuro profissional por meio de uma vivência prática,  proporcionando  a  aplicação  do seu aprendizado acadêmico, assim como  a geração de conhecimento acerca das obrigações tributárias por meio, por  exemplo,  de  discussões,  criação  de  palestras,  grupos  de estudo, treinamentos e visitas guiadas à RFB.

O próximo passo é o treinamento dos alunos da INESUL nos cursos presenciais na  Receita  Federal  e  na  Rede  NAF,  plataforma  digital  de educação à distância  inserida  no  CUBOZ  (www.cuboz.com),  onde  existem centenas de cursos e treinamentos através de vídeos e apostilas elaboradas pela Receita Federal  (totalmente  gratuito  e  colaborativo)  sobre  os  mais  variados assuntos referentes à legislação tributária e fiscal.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.