Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes ficarão em recesso durante duas semanas, de 9 a 23 de julho; professores retornam um dia antes, para uma prática pedagógica

A Rede Municipal de Ensino de Londrina entrará em recesso escolar por duas semanas, a partir de segunda-feira (9). Os 38.259 alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Ensino Fundamental voltam às aulas no dia 24 de julho e os aproximadamente 5 mil professores retornam uma dia antes, no dia 23, para uma prática pedagógica.

Os alunos dos Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos deverão seguir o mesmo calendário. Atualmente há 53 CEIs conveniados, que atendem 5.668 crianças do berçário até o P4. Há ainda 33 CMEIs em Londrina e 87 escolas de Ensino Fundamental.

Segundo a diretora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Mariangela Bianchini, a prática pedagógica, voltada aos professores, é realizada nas unidades escolares onde eles atuam. “É um momento para organizar o próximo semestre e fazer os encaminhamentos necessários”, explicou.

Dayane Albuquerque/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.