Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima terça-feira (26), os 35.702 alunos das escolas municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Londrina retornam às aulas após o período de recesso escolar de duas semanas. Na segunda-feira (25), os 4.047 professores da rede retornam para uma prática pedagógica. No mesmo dia também vai haver reunião do Conselho de Classe.

A gerente de Ensino Fundamental, Viviane Barbosa Perez, informou que na reunião do Conselho de Classe a equipe de professores e gestores discute o desempenho escolar dos alunos e as dificuldades apresentadas. “O mais importante é que a equipe traça as ações para melhorar o rendimento dos alunos”, disse.

Já a prática pedagógica, realizada todos os anos, após o recesso escolar de julho, é necessária para fazer os encaminhamentos e orientações para o segundo semestre. “Na prática pedagógica o diretor faz uma reunião com os professores, com o objetivo de organizar o trabalho para o segundo semestre, ou seja, são feitas orientações e encaminhamos para os próximos meses do ano, apresentando os objetivos a serem alcançados”, contou.

informações N.Com/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios