Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Produtos e serviços oferecidos para as escolas parceiras, propostas inovadoras e consultoria de especialistas estarão disponíveis no estande

A Rede Pitágoras e a Rede Cristã, que integram o grupo Kroton – uma das maiores organizações privadas de educação do mundo –, participarão da 22ª edição da Feira Bett Brasil Educar 2015, um dos grandes eventos do setor que acontecerá entre os dias 20 e 23 de maio, no Expo Exhibition & Convention Center. Durante o evento, os visitantes terão acesso à amostra dos produtos e serviços oferecidos às escolas parceiras, momento para interação com minipalestras, quizz, sorteio de prêmios, a presença da mascote da marca e atendimento feito pela equipe de consultores pedagógicos.As marcas estarão presentes nos estandes 163 e 164. 

Os destaques deste ano serão as Novas Coleções Pitágoras e Rede Cristã 2015, alinhadas às mais respeitadas práticas pedagógicas existentes e sintonizadas com as atuais Diretrizes Curriculares Nacionais. Ambas estarão expostas no espaço das marcas, junto ao portfólio de produtos e serviços oferecidos aos parceiros e visitantes.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre as metodologias de ensino das instituições e contar com um atendimento técnico personalizado, feito pela equipe de consultores, disponível para apresentar o modelo inovador aos interessados.

Asimp/Kroton

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.