Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Candidatos pré-selecionados terão até o dia 11 de agosto para comprovar as informações fornecidas no ato de inscrição.

Na terça-feira (03), foi divulgado o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo semestre de 2021. A lista dos candidatos pré-selecionados estará disponível na página do Prouni na internet, no endereço eletrônico http://prouniportal.mec.gov.br/#principal

A partir da divulgação da lista, os candidatos deverão dar continuidade ao processo e entregar a documentação necessária à Instituição de Ensino Superior (IES) para a qual foi pré-selecionado, a fim de comprovar as informações prestadas em sua inscrição e eventual participação em processo seletivo próprio da instituição, quando for o caso. O prazo terá início na data de divulgação da lista e se estenderá até o dia 11 de agosto.

Após o prazo, os candidatos que não foram pré-selecionados nas duas chamadas poderão manifestar interesse em participar da lista de espera por meio da página do Prouni, no período de 17 a 18 de agosto de 2021. A lista de espera estará disponível no Sistema Informatizado do Prouni (Sisprouni) para consulta pelas IES no dia 20 de agosto, e entre os dias 23 e 27 de agosto se dará o período para a comprovação de informações da inscrição dos pré-selecionados nessa última etapa de seleção do Prouni.

Confira o edital do Prouni 2021/2.

Asimp/MEC com informações da Sesu

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.