Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UEL divulga o resultado do Vestibular 2018 no próximo dia 24 de janeiro, ao meio dia, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) - cops.uel.br. A Universidade oferece 2.482 vagas, em 53 cursos de graduação, sendo que outras 603 são oferecidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU). A 2ª fase do Vestibular registrou a abstenção de 467 estudantes, o equivalente 5,55% dos 8.421 estudantes que passaram para esta etapa, índice considerado dentro da média.

O candidato convocado deverá realizar a pré-matrícula, entre os dias 24 e 30 de janeiro, no endereço eletrônico uel.br/portaldoestudante, conforme descrito no Calendário do Manual do Candidato. O candidato aprovado deverá enviar à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) os documentos necessários para a matrícula até o dia 30 de janeiro. A lista completa de documentos pode ser conferida no Manual do Candidato. Já os estudantes não aprovados poderão fazer a declaração de interesse pela vaga em Lista de Espera, também no período de 24 a 30 de janeiro.

AGU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.