Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O governador Beto Richa determinou hoje a suspensão de qualquer medida que esteja em curso na Secretaria da Educação e que implique no fechamento de escolas ou colégios estaduais. A decisão foi tomada em reunião entre o governador e a secretária Ana Seres, da Educação. Com isso, estão cancelados os estudos de reestruturação que incluíam principalmente imóveis alugados.

“Chegou-se a um bom termo e a variável locação está suspensa, ou seja, as nossas escolas que funcionam em prédios alugados e seriam remanejadas por esse motivo continuam onde estão”, esclareceu a secretária da Educação.

O governador também determinou que sejam retomados os critérios utilizados nos últimos anos para o planejamento e ensalamento de estudantes que vierem a ser matriculados para o ano letivo de 2016.

AEN
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.