Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Educação lançou a 2ª edição do Prêmio Qualidade na Educação, em cerimônia realizada na noite de quarta-feira, nove de março, no Centro Cultural Nanuk. Em viagem oficial a capital do estado, o Prefeito Dr. Francisconi foi representado no lançamento do Prêmio pelo Secretário de Governo Antonio Souza.

A Secretária de Educação, Rosilene Moloni, o Chefe de Gabinete Diego Silva, toda equipe da Secretaria de Educação, pais, alunos, Servidores Municipais e a comunidade em geral prestigiaram o encontro. Na oportunidade, ocorreram apresentações de dança e música - com o Hino Nacional sendo executado pela Banda Marcial Integração, da Acrebi.

A banda apresentou ainda mais duas músicas. Em seguida, foi a vez das apresentações do Coral Celebrare, da Igreja Luterana de Rolândia. Após, veio o Studio de Dança Rossana Guariente, que apresentou um número de balé. Um diferencial em relação a 2015 é que, em vez das três melhores escolas e os três Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s) receberem prêmios, esse ano, todos serão contemplados e reconhecidos com prêmios.

A ação busca melhorar a qualidade de ensino na rede municipal de educação e fomentar a criatividade, o lúdico, a interação intra unidade escolar e estimular a interação/participação de pais e da comunidade na vida escolar.  Rolândia possui dezenove instituições municipais de ensino, sendo doze escolas e sete CMEI´s.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.