Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro Comunitário João de Deus foi palco da 6ª edição do Festival de Inglês de Rolândia, que agregou todas as turmas dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) e das Escolas Municipais. O evento foi realizado nos dias 10 e 11 de novembro.

No primeiro dia, ocorreram as apresentações dos CMEI´s e no segundo as Escolas. Os estudantes apresentaram danças, teatro e músicas no idioma inglês. Aqui na cidade é lei: todas as escolas da rede municipal de ensino têm a Língua Inglesa no currículo da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. As aulas de inglês são ministradas aos alunos do pré III ao 5º ano. Nos CMEI’s, desde o pré II, com alunos de quatro anos.

A Secretaria Municipal de Educação avaliou vários materiais e optou pela metodologia da Editoria Toka, que oferta material de apoio com recursos audiovisuais e enfoque na conversação, bem como a assessoria pedagógica prestada pela editora, com reuniões bimestrais e encontros quinzenais com os professores.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.