Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram sorteados nesta quinta-feira, 6 de dezembro, os três ganhadores dos prêmios do “5º Concurso Pequenos Leitores”, promovido pelo setor de Bibliotecas do município. O concurso foi realizado de oito de outubro a 30 de novembro e participaram cerca de 200 alunos do ensino fundamental das escolas do município.

Integraram o concurso as Bibliotecas Rui Barbosa, Cidadã Michael Traumann, SESI e Professor José Antônio Gorla.

A premiação para cada contemplado foi: um kit com mochila, caixa de lápis de cor Faber Castell e um vale compras de R$ 60 na Livraria Moderna, ofertado pelos Servidores da Câmara Municipal de Rolândia (CMR).

Em sorteio público realizado nesta tarde, a Coordenadora das Bibliotecas Neide Cavalaro, a representante dos Servidores da CMR Luciana Viana e Servidores da Biblioteca, retiraram da urna os nomes dos ganhadores: Giovana Danielly, morada da Rua Rubi e que deixou o nome na Biblioteca Cidadã (Domingos Neves), Gabriela Mikalo Angotti, moradora da Rua Petúnias e que deixou o nome na Biblioteca Cidadã (Domingos Neves) e Júlia da Conceição Cidade de Novaes, de nove anos, moradora do Jardim Imperial, que veio com os pais Jéferson e Alexsandra acompanhar o sorteio e foi contemplada.

Para participar do sorteio, o aluno compareceu a uma unidade de biblioteca em horário contrário a aula, acompanhado por seu responsável e emprestou até cinco livros. No momento da devolução dos livros à biblioteca os alunos da educação infantil, 1º e  2º anos,  apresentaram uma ilustração de um dos livros, já os alunos do 3º, 4º e 5º anos apresentaram um resumo de um dos livros.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.