Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Educação informa o calendário de ações para a “Semana da Pátria”, de 2021. Em virtude da pandemia, não haverá desfile cívico. Porém, serão desenvolvidas ações na Praça das Bandeiras (centro), nas escolas municipais e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI).

Todas as atividades serão com limitação de pessoas, para evitar aglomerações.

Abertura da Semana da Pátria será na Praça das Bandeiras (Avenida dos Expedicionários esquina com Avenida Presidente Vargas, centro) na quarta-feira, dia 1º de setembro, às 8h. Haverá o hasteamento das bandeiras, execução dos hinos, momento cívico e apresentação cultural da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida.

De 2 a 6 de setembro: as instituições de ensino farão atividades cívicas, execução dos hinos e outras ações alusivas à Independência, nas próprias unidades.

Na terça-feira, dia 7 de setembro, o encerramento das comemorações,

às 8 horas, na Praça das Bandeiras (Avenida dos Expedicionários esquina com Avenida Presidente Vargas, centro) com o hasteamento das bandeiras, execução dos hinos, momento cívico e apresentação cultural da Associação Cidadão Mirim de Rolândia -Projeto Formando Cidadão

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.