Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, dia 15 de fevereiro, em evento no Teatro Guaíra, em Curitiba, o prefeito Ailton Maistro e a secretária de Educação, Leise Camargo, participaram de uma solenidade em que a Secretaria Municipal  de Rolândia (SME) recebeu moções de reconhecimento e de agradecimento por colaborar na adaptação do Material de Língua Portuguesa do Programa “Educa Juntos”, da Secretaria Estadual de Educação e Esportes (SEED).

O Programa Educa Juntos, instituído pelo Decreto Governamental nº 5857, de 5 de outubro de 2020, é uma parceria entre o Governo do Estado do Paraná e as Prefeituras Municipais, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed) e das Secretarias Municipais de Educação (SME), respectivamente, que tem como objetivos ampliar o suporte técnico e pedagógico aos municípios, bem como promover ações colaborativas na educação, a fim de contribuir para melhoria da qualidade da oferta do ensino a todos os estudantes das redes públicas de ensino do Paraná.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.