Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o gesto, garoto-propaganda participou de programa de incentivo à leitura que beneficia cerca de 1.500 estudantes

O modelo Sebastian Fonseca, conhecido por suas participações nos comerciais de uma rede de lojas, visitou o Conjunto Educacional Boa Vontade (Supercreche Jesus e Instituto de Educação José de Paiva Netto) em São Paulo/SP. A escola oferece educação de excelência a 1.500 alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio e do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A visita serviu como oportunidade para Sebastian fazer a doação de três obras literárias para a Biblioteca Bruno Simões de Paiva. O garoto-propaganda deixou, em cada título doado, uma mensagem de incentivo a garotada. Esses livros se juntam ao acervo de mais de 20 mil títulos do estabelecimento de ensino e já estão à disposição da garotada por meio do Programa Permanente de Incentivo à Leitura.

Durante sua passagem pelo Conjunto Educacional, o modelo pôde acompanhar a aplicação da Pedagogia do Afeto e da Pedagogia do Cidadão Ecumênico — linha educacional criada pelo diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV), José de Paiva Netto. Sebastian, encantado por essa particularidade da Instituição, conversou animadamente com os estudantes enquanto visitava as salas de aula e demais ambientes. Emocionou-se com a apresentação do Coral Ecumênico e Grupo de Instrumentistas Infantojuvenis Boa Vontade. Ao final dos números artísticos, os músicos mirins entregaram ao visitante um cartão confeccionado por eles. Sebastian, que também é cantor, devolveu a homenagem e declamou alguns versos para as crianças.

O Conjunto Educacional Boa Vontade está localizado na Av. Rudge, 700, Bom Retiro. Informações: www.lbv.org.

Juliana Lívia Bortolin/Asimp/LBV

#JornalUnião

Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.